quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voltando na Ativa com informações importantes

Pessoal, estou voltando na ativa com as informações sobre TDAH. Depois de um longo e tenebroso inverno....voltei ..... Não esqueçam de fazer os comentários, usem o chat ao lado e não desistam dos seus filhos. Vocês podem desistir da escola que eles estão por não ser preparadas para lidar com eles, mas nunca desistam dos seus filhos. Ele precisam do seu amor.


Um comentário:

Veridiana disse...

Olá Alexandre, que bom que está de volta, e com mais informações! Também sou mãe de um garoto de 04 anos que tem TDAH e atraso na fala, e apesar de pesquisar bastante sobre o assunto sinto necessidade de trocar informações com outros pais, porque afinal as informações medicas são apenas tecnicas, nos que estamos lidando com a situação é que realmente sabemos como é o dia-a-dia do TDAH.
Gostaria de tirar uma dúvida, é que no inicio do tratamento com ritalina 10mg estava tudo dando certo,só que agora ele está gritando muito e muito agitado à tarde e a noite, eu imaginei que o organismo pudesse ter se acostumado com a substancia, só que nao posso aumentar a dose por ele ser muito novo ainda, o que vc acha?